sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Desfile nova coleção Primavera/ Verão 2012 da Via Direta!

Aconteceu onten 29, na Via Direta do Teresina Shoping o desfile de lançamento dã coleção Primavera/Verão da marca Via Direta, com o casting de modelos da The Was models, coleção está barbara, peça lindissimas, corra agora para loja e saia de lá abaphando, e como sempre nossos models arrasaram! Confira as fotos do coquitel e do desfile!























quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Make in of da Giovana para UFPI

Make in of do ensaio da model Giovana para os alunos do curso de moda da Universidade Federal do Piaui, o ensaio promete ficar magnifico:




Nubia Passos para Wella Cosmeticos

Nesta quarta, 27 de setembro, nossa model Nubia Passos arrasou no desfile de cabelos da Wella Cosmeticos no Metropollitan Hotel, confira algumas fotos baphonicas da top!





Loysa Vasconcellos agora é The Was!

Isso mesmo a "super model" Loysa Vasconcellos agora e The Was models, as melhores estão com agente, lindissima, chegou pegando tudo, seja bem vinda minha linda!


Melina Carvalho por João Carlos Pinheiro!

Nossa top Melina Carvalho que brilhou na Semana de Moda de Teresina 2011, pousou para as lentes do aspirante a fotografo João Carlos Pinheiro, o ensaio ficou show, confira algumas fotos do ensaio da diva;



terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sofia Cardoso new teen!

 A fofa Sofia Cardoso, promete ser uma top no futuro, linda e cheia de charme, mostrou em seu 1° ensaio pra que veio, divinha!



Duas new faces de atitude!

Maria Clara Morais e Salma Cavalcante são os novos rostos descobertos pela The Was Models, linda e cheias de atitude, prometem arrasar o mundo da moda piauiense, confira algumas fotos do 1° book profissional das divas para as lentes de Bianca Lessa:






A top piauiense Náthalia Araujo em Milano!

É isso mesmo a top piauiense Nathalia Araujo, que é modelo da 55 Management em São Paulo, esta morando em Milão a capital da moda mundial!
E fez seu book profissional, confira as algumas fotos da top!