quarta-feira, 27 de julho de 2011

The Was Models é a representante oficial da ELO MANAGEMENT!


A ELO Management é uma agência que visa não so a descoberta de novos rostos, mas a formação de novos talentos, contribuindo para que esses desenvolvam todo o seu potencial como profissionais.

Mesmo em pouco tempo de mercado a ELO já se firma como uma das mais fortes e promissoras agências do Brasil, prestando serviço de excêlencia graças à experiência de seus fundadores e contando com uma equipe de funcionarios do mais alto gabarito, que prima pela seletividade no seu cast.



Além disso, a ELO possui uma infraestrutura que viabiliza o ingresso de seus agenciados no mercado, tendo mobilidade para definir o perfil, acompanhar, orientar e gerenciar carreiras, propondo uma construção sólida, busca incansável de novos talentos e respeitando, ainda, a evolução do mercado globalizado.

Essas são as caracteristicas que fazem da ELO MANAGEMENT uma agência de prestigio e qualidade superior.

E aqui no Piaui a The Was Model que prima dos  meus interesses da mesma, vai representa-la, e buscar novos rostos pra moda internacional, seja a proxima modelo a integrar o nosso casting, seja The Was Model represente ELO MANAGEMENT no Piaui!

Em agosto o primeiro casting internacional com a ELO MANAGEMENT, sua estrela pode BRILHAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário